Campanha de consignação do IRS a favor da Obra do Frei Gil

CARTAZ

Olá amigos!

Mais uma vez vamos dar início à Campanha de consignação do IRS, desta feita para o do ano de 2013.
Como sabem, é possível fazer donativos diretos (0,5% do imposto pago), SEM QUALQUER ENCARGO PARA O CONTRIBUINTE, fazendo-os reverter para o nº de contribuinte de uma instituição aderente. É o ato solidário à distância da simples VONTADE de ajudar o próximo. Por isso, seja a nosso favor ou não, NÃO DEIXEM DE USUFRUIR desta oportunidade de participar ativamente na ajuda a instituições que, por sua vez, tanto nos ajudam…

O nosso nº é o 501 834 320.

Por favor, ajudem-nos a pedir para os que mais precisam – as crianças desprotegidas que estão à responsabilidade da Obra do Frei Gil.
Não temos vergonha de vos pedir… Não tenham, vocês, vergonha de pedir, quando o fizerem com a dignidade de quem quer bem para os outros.
Relembramos que os fundos angariados NÃO revertem a favor do Frei Gil da Praia de Mira. mas sim das casas da Obra do Frei Gil.

Se precisarem de material gráfico para divulgar a nossa campanha nas vossas empresas, empregos, junto dos vossos amigos, por favor não hesitem em pedi-lo por mensagem privada, eviando-nos o vosso mail!

Gratos pelo vosso empenho que, em anos anteriores, tem sido imenso!
Vamos ao trabalho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *